Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 29 de Fevereiro de 2008 às 16:33

    Imprimir


Em uma conversa na varanda nesta sexta-feira (29), a santista Juliana comentou a discussão que Thatiana teve com Marcelo, quando, pressionada pelo psiquiatra, a brasiliense revelou já ter beijado mulheres. A jornalista questiona a amizade do médico e os surtos que ele tem no "Big Brother Brasil".

"Se ele era seu amigo, por que fez isto? Olha o que eu vou te falar, chego a ficar arrepiada. Parece que a pessoa fica possuída, às vezes. Chega a ser inocência minha julgar desta forma. Mas como pode isto?", afirma a santista.

A professora de inglês tenta desvendar o que o médico mineiro pensa, fazendo uma retrospectiva dos atos dele no confinamento: "Ele não tinha motivo para votar no Negão ou na Nat. E nem para brigar comigo", avalia ela sobre as indicações de Marcelo ao paredão.

Thati acha que o médico perde muito tempo analisando os outros integrantes. "Se ele veio aqui para analisar as pessoas, o problema é dele. Eu vim para me divertir".

Marcelo discutiu com a brasiliense na madrugada de quinta, chamando-a de falsa e afirmando que Thati "pecava muito" na casa. A professora de inglês tomou um susto com as palavras do colega de confinamento.

"Esse seu sorriso é falso e se você chorar eu não vou acreditar", disse Marcelo. Quando Thatiana tentou se defender, o psiquiatra gritou: "Não me aponte o dedo", fazendo com que Thati corresse chorando para o quarto de Marcos, seu namorado no "BBB".

O psiquiatra já havia surtado na noite de 3 de fevereiro, brigando com Fernando e Thalita. Na ocasião, Marcelo ameaçou partir para a agressão física após receber quatro votos e correr o risco de ir ao paredão.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185144/visualizar/