Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 28 de Fevereiro de 2008 às 07:29

    Imprimir


Na minissérie "Queridos Amigos", o homossexual Benny (Guilherme Weber) deu um beijo roubado na boca de Pedro Novais (Bruno Garcia). A cena foi ao ar no capítulo desta terça. Só se falava nisso, ontem na Globo, afinal a emissora nunca exibiu um beijo entre homens. Em "América", o beijo gay de Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro, anunciado pela autora Glória Perez, foi vetado.

Ex-loira

Lucinha Lins pintou os cabelos de ruivo para entrar em "Chamas da Vida", nova novela da Record. É a primeira vez que a atriz deixou de ser loira. Ela interpretará Vilma.

Perguntinha

O que é o bigode de Alinne Moraes, em "Duas Caras"?

No hospital

Naomi Campbell ganhou do namorado um anel de diamantes, avaliado em R$ 250 mil. A modelo inglesa namora o empresário brasileiro Marcus Elias, da Parmalat.

Silêncio

Após o paredão do "BBB 8", nesta terça-feira, alguns participantes do programa estranharam o fato de a Globo não ter divulgado o número de votações, como sempre faz.

Queda

Neste paredão, segundo a Globo, houve quase 15 milhões de votos. Na semana passada, os votos passaram de 25 milhões, ainda de acordo com a emissora. Está explicado o silêncio.

Dúvida

Nem Luciana Gimenez bota fé na veracidade dos casos de traição mostrados pela detetive Angela Bekeredjian, no "Superpop", da Rede TV!. A apresentadora vive questionando-a no ar...





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185355/visualizar/