Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 27 de Fevereiro de 2008 às 22:27

    Imprimir


A primeira eliminada do "Big Brother Brasil", Jaqueline Khury, 23, terminou o namoro com o empresário Shemuel Shoel. O fim do romance de um ano e meio ocorre após a modelo posar nua para a "Playboy" em ensaio sadomasoquista.

Jaqueline é a capa da "Playboy" que chega às bancas em 6 de março. O ensaio de nudez ocorreu em um galpão de fábrica abandonada na Mooca, em São Paulo, e, diz a modelo, as fotos de Luis Crispino ficaram "maravilhosas".

Segundo a ex-BBB, o assédio dos fãs e os ciúmes de Shoel provocaram o rompimento. A nova coelhinha afirma que agora está privilegiando a vida profissional e que, devido à incompatibilidade de agendas, preferiu ficar sozinha por um tempo.

Solteira, Jaqueline vai trabalhar no próximo mês na divulgação da revista e está "na expectativa de que venda bastante". Ela diz não ter ambições de se tornar atriz da Globo e que receberá as propostas "com humildade". A modelo, capa da revista "VIP" de fevereiro, já fez testes para apresentadora e repórter de canais de TV a cabo e retomará neste ano a faculdade de comunicação.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185380/visualizar/