Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 26 de Fevereiro de 2008 às 07:29

    Imprimir


Segundo pessoas próximas a Assíria, ela anda bastante chateada. A ex-mulher de Pelé está inconformada com as declarações dele a revistas de celebridades, falando do fim do casamento de 13 anos. Enquanto Assíria está sendo discreta ao não tocar no assunto com a imprensa (pelo menos por enquanto), Pelé tem feito questão de expor a vida pessoal deles.

Em Alphaville

Ana Maria Braga se acabou na pista de dança da casa do sertanejo Luciano, sábado, durante o aniversário dele.

Cara de um...

A apresentadora foi acompanhada do marido Marcelo Frisoni que, por sinal, é sósia de Marcus Buaiz, marido de Wanessa Camargo.

Cegonha

Adriano, do São Paulo, que está envolvido com a modelo Viviane Castro (aquela que usou tapa-sexo minúsculo no Carnaval carioca), engravidou a ex-mulher. O empresário do jogador não quis tocar no assunto. "Não estou sabendo de nada", afirmou Gilmar Rinaldi, ontem, à coluna.

Pegou mal

Foi visto com estranheza, nos bastidores da Globo, o fato de Aguinaldo Silva ter dado maldosas alfinetadas no "BBB 8", em seu blog.

Tudo por Ibope

O autor de "Duas Caras" disse que o reality show induz os concorrentes a maus sentimentos, como a traição. "Bons sentimentos não dão audiência. É por isso que todo mundo diz que a mocinha da novela é chata porque ela é boa, pura e incorruptível", escreveu o autor no blog.

Volumosa

Alguém já havia reparado que Gracyanne Barbosa, a noiva musculosa de Belo, é mais forte do que o pagodeiro?





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185590/visualizar/