Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 25 de Fevereiro de 2008 às 19:02

    Imprimir


Em audiência realizada nesta tarde na cidade de Cláudia, a delegada Helena Iloise Miranda ficou aproximadamente duas horas reunida com o juiz da sexta vara cível de Sinop, Jacob Sauer.

Ela não quis falar com a imprensa, mas de acordo com o advogado dela, Pedro Verão, Helena de Miranda respondeu algumas perguntas feitas pelo juiz e negou as acusações de envolvimento com o jogo do bicho na região norte do estado.

Já o delegado Richard Damasceno não compareceu à audiência. Ele foi representado pela advogada Adriana Nervo. Ela disse que Richard foi intimado por carta precatória e como ele mora em Cuiaba, não houve tempo para que viesse até a cidade de Cláudia.

A advogada vai fazer um pedido ao juiz Jacob Sauer, para que faça uma nova intimação. Segundo ela o delegado Richard Damasceno está à disposição da justiça.

Os dois delegados foram presos em outubro do ano passado, e soltos em janeiro deste ano. Eles negam que tenham recebido propinas para facilitar o esquema de jogos comandado por João Arcanjo Ribeiro.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185614/visualizar/