Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 25 de Fevereiro de 2008 às 16:15
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Uma adolescente de 17 anos foi violentada por volta das 23h40 de sábado (23), atrás de uma guarita desativada, nos fundos do Complexo Pomeri, no bairro Planalto, em Cuiabá.

Um homem identificado apenas como Misael está sendo procurado pela polícia como autor da violência. A própria esposa do acusado, V.M.S., ajudou a vítima a fazer a denúncia no Cisc-Planalto na madrugada de hoje.

A vítima, a estudante C.O.M., de 17 anos, conta que estava na frente da casa dela, no bairo Planalto, quando Misael passou de moto e a convidou para comer pastel, alegando que a mulher dele o esperava na pastelaria mais adiante. Sem desconfiar de nada, a garota subiu na moto, mas Misael, ao contrário do que prometeu, não parou o veículo onde a mulher dele realmente estava.

Imaginando que Misael estava brincando, a garoto conta que só começou a ficar preocupada quando o motoqueiro parou a moto em uma matagal nos fundo do Pomeri, sacou de um revólver e a obrigou a tirar a roupa. Depois de violentar a adolescente, Misael fugiu, mas está sendo procurado pela polícia.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185637/visualizar/