Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 25 de Fevereiro de 2008 às 13:51
Por: Danielle Danchura

    Imprimir


A partir desta segunda-feira (25.02) até o dia 25 de março estão previstos para acontecer 11 pregões presenciais para aquisição, registro de preço e contratação de serviços para atender aos órgãos públicos estaduais. Todos os processos licitatórios acontecerão nas novas salas da recém inaugurada Central de Licitações de Mato Grosso, na Secretaria de Estado de Administração (SAD).

Nesta segunda-feira (25), a partir das 14h30, acontece a reabertura do pregão presencial para registro de preço para contratação de Rede Lógica e Elétrica em Laboratório da Rede Estadual de Educação (edital 123/2007). O processo acontece na sala 8. No mesmo horário, também acontece o pregão presencial para aquisição de um veículo popular básico para atender a Secretaria de Estado de Desenvolvimento de Turismo (Sedtur). O evento licitatório, com edital nº 001/2008, será realizado na sala 3.

Ainda este mês, no dia 27, o Estado estará registrando preço para aquisição de combustível para aviação (querosene), que irá atender os órgãos estaduais. O produto adquirido deverá ser entregue no hangar da Polícia Militar, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande e eventualmente, mediante requisição antecipada em aeródromos do interior do estado de Mato Grosso e em outras unidades da Federação, constantes no edital 014/2008.

SAÚDE - Para março, estão agendados inicialmente oito pregões. O primeiro deles acontece no dia 3 (segunda-feira), a partir das 8h30, na sala 2. O objetivo do pregão (edital 012/2008) será registro de preço para aquisição de materiais odontológicos para atender a Secretaria de Estado de Saúde (SES). Aliás, além deste, a SES tem mais três processos licitatórios para serem realizados no próximo mês.

O próximo acontecerá no dia 10, a partir das 8h30, na sala 01. O objeto do pregão presencial é o registro de preço para aquisição de Dietas Enterais e Orais para pacientes usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) com Acidente Vascular Cerebral (AVC), doenças desmielinizantes, anorexia nervosa, neoplasia de esôfago, perfuração traumática de esôfago, doenças inflamatórias intestinais, síndrome do intestino curto, fístulas digestivas, queimaduras e câncer, conforme especificação da SES, constantes no edital 010/2008.

No mesmo dia e horário também acontece o registro de preço para aquisição de fios cirúrgicos para atender aos hospitais regionais, SAMU e outras unidades descentralizadas da SES na sala 5 (edital 124/2007).

E, no dia 17, na sala 1, será realizado o registro de preço para aquisição de medicamentos, preservativos, suplementos alimentares e kit teste-rápido, também para atender a SES (edital 011/2008).

SAD – No dia cinco de março, a Secretaria de Administração realiza, a partir das 8h30 na sala 5, registro de preço para contratação de empresa especializada com o objetivo de recuperar as informações de vida funcional do servidores públicos ativos de Mato Grosso publicadas no Diário Oficial do Estado desde o ano 1967. Os dados deverão ser consolidados em uma base de dados única para fins de carregar o Sistema Estadual de Administração de Pessoas (SEAP), que está em processo de implantação no Estado (edital 016/2008).

Já no dia 10 de março, a partir das 8h30, na sala 08, acontece a licitação, na modalidade pregão, para contratação de empresas especializadas na locação de veículos do tipo micro-ônibus (edital 024/2008). O objetivo é atender os usuários de transporte coletivo no Complexo do Centro Político Administrativo.

SEJUSP – Dois pregões, na modalidade registro de preço, acontecerão nos dias 24 e 25 de março com o objetivo de contratação de empresa especializada em fornecimento de alimentação de refeições.

O primeiro (24.02) acontecerá às 9 horas, na sala 5 da Central de Licitações, edital nº (002/2008). A empresa a ser contratada deverá fornecer alimentação para as seguintes unidades prisionais: Unidade Prisional Regional Pascoal Ramos; Anexo I do Pascoal Ramos (Polinter), Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé); Casa do Albergado Várzea Grande; Casa do Albergado Cuiabá; Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá; Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos de Várzea Grande; Cadeia Pública de Santo Antônio do Leverger; Cadeia Pública de Várzea Grande; Delegacia Municipal de Várzea Grande; CISC Norte (Planalto); CISC Oeste (Verdão); CISC Sul (Coxipó).

No segundo pregão (edital 003/2008), o objetivo é contratar empresa para fornecer alimentação ao Sistema Sócio-Educativo (Pomeri) e Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deca) de Cuiabá e Várzea Grande (003/2008).

Os editais de licitação podem ser encontrados pelo site da SAD (www.sad.mt.gov.br ), por meio do link “Portal de Aquisições”. Os pregões poderão se acompanhados ao vivo por meio da internet, no mesmo endereço eletrônico. Mais informações pelo telefone (65) 3613-3642.





Fonte: SAD-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185664/visualizar/