Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 25 de Fevereiro de 2008 às 08:11

    Imprimir


O vereador Wilson Kishi (PDT), registrou no último sábado, 24, um boletim de ocorrência no CISC de Cáceres contra uma suposta ameaça feita por dois homens que se identificaram como irmãos do servidor da Câmara de Veredores, Dani Kelson. As ameaças teriam sido testemunhadas pela presidente do PT, Silvia Fernandes e por James Frank, ex-presidente da legenda, nas proximidades de residência do parlamentar no centro da cidade.

Segundo o vereador, os dois desconhecidos se aproximaram procurando por ele e se identificaram como irmãos do servidor da Câmara. De acordo com Kishi, um deles teria dito que viajou mais de 200 quilômetros para avisá-lo "para parar de perseguir o seu irmão". Caso isso não ocorresse, completa o vereador, "as coisas iam ficar diferente".

Kishi prometeu levar o caso a tribuna da Câmara esta noite, caso ocorra a sessão ordinária. O desentendimento entre o parlamentar e o servidor teria surgido por conta de um requerimento não atendido pela Secretaria da Câmara, onde Kelson é lotado.

Segundo Kishi, desde de dezembro do ano passado ele vem tentando ter acesso a cópias de duas auditorias feitas nas contas da Câmara na época em que ele era presidente da mesa diretora. Ainda segundo o vereador, na última semana, ele decidiu cobrar a solicitação e acabou tendo uma forte discussão com o servidor.

O fato de Kelson supostamente ter retardo a entrega do documento, intrigou o parlamentar que exige ter acesso aos documentos originais produzidos pelas empresas contratadas para execução das auditorias.

O servidor não foi localizado para comentar as denuncias.





Fonte: Jornal Oeste

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185709/visualizar/