Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 25 de Fevereiro de 2008 às 07:29

    Imprimir


Entre suas idas e vindas, voltas e reviravoltas, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Sérgio Ricardo (PR), reafirmou seu propósito em ser candidato a prefeito de Cuiabá em detrimento de outros projetos de cunho pessoal. "Sou candidato a prefeito porque meu discurso está afinado com o discurso do povo. Não preciso estar afinado com o discurso de ninguém. Só com o discurso do povo", enfatiza o parlamentar republicano.

A resposta foi após uma provocação do Olhar Direto a respeito da afinidade dos discursos do governador Blairo Maggi e o empresário Mauro Mendes, preferido hoje do chefe do Executivo Estadual. "Meu discurso precisa sempre estar afinado com o da população, com o do eleitor. E hoje estou muito mais para ser candidato a prefeito do que para ter outro projeto", insiste o parlamentar.

Ao confirmar sua pretensão em ser candidato 'afinado com o povo', Sérgio Ricardo fala com a propriedade de quem está em segundo lugar em todas as pesquisas de intenção de voto ja realizadas em Cuiabá. Na última, realizada pelo Instituto Voice por encomenda do Olhar Direto, o parlamentar aparece em segundo lugar com 15,5% das intenções, empatado tecnicamente com o prefeito Wilson Santos, do PSDB, que despontou com 15,3%.

Além disso, Sérgio Ricardo fez questão de ressaltar que não aceita "qualquer tipo de pressão" para definir seu projeto político. "Pressão eu não aceito. Quero discutir com o meu partido de forma democrática e dentro de um ambiente saudável e respeitoso. Agora, pressões não. Não sou homem de aceitar pressões", enfatizou.

Apesar de garantir que não aceita pressões, Sérgio Ricardo está entre a cruz a espada. Precisa definir se é, de fato, candidato a prefeito em Cuiabá ou se vai disputar, novamente, a eleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa como primeiro secretário numa composição com o deputado José Riva (PP), que vem se perpetuando no comando do Legislativo por conta da fragilidade dos demais parlamentares em termos de articulação política.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185715/visualizar/