Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 24 de Fevereiro de 2008 às 14:43

    Imprimir


O prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato (PR), mexe mais uma vez em seu staff municipal. O gestor municipal vai trocar mais uma vez o comando da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O atual chefe da pasta, Aloísio Cayê, deixa a função para a entrada do vereador Sardi Trevisol (PSDB). Não é a primeira vez que Trevisol assume essa pasta no governo Rossato.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o vereador sorrisense deve tomar posse na quinta-feira (29). O prefeito prometeu para a próxima semana entrevista coletiva para anunciar oficialmente a mudança no secretariado municipal, contando com a presença de Cayê e Trevisol.

O vereador tucano, Sardi Trevisol, tem afinidade com a pasta que vai gerir. Ele é veterinário por formação e empresário em Sorriso há 20 anos. Trevisol atualmente exerce a função de líder do governo na Câmara de Sorriso.

Trevisol ocupou a pasta de Agricultura ainda no início da gestão de Rossato, mas acabou saindo para voltar à Câmara. Após Trevisol, outros dois secretários ocuparam a chefia da pasta, Fabiano Marson e o atual gestor, Aloísio Cayê. Esta á a segunda mudança de secretariado anunciada este ano pelo prefeito que deve concorrer à reeleição em outubro próximo. Recentemente, Dilceu Rossato exonerou a secretária de Ação Social e primeira-dama do município, Cátia Rossato, e nomeou Elci Fávero, a “Etti”, em seu lugar.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185756/visualizar/