Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 20 de Fevereiro de 2008 às 15:01

    Imprimir


O Corinthians lançou nesta quarta-feira a "TV Timão", site especializado na exibição de vídeos de entrevistas e bastidores do clube paulista. O canal online pode ser acessado no site www.timaotv.com.br

O Flamengo foi o precursor no Brasil da idéia, bastante popular entre os grandes clube da Europa. A FlaTV é produzida pelo DB4, que também é o responsável pelo projeto corintiano.

A idéia do vice-presidente de marketing do clube do Parque São Jorge, Luiz Paulo Roseberng, é aproveitar ao máximo esse tipo de ação. Também hoje, a equipe inaugurou o programa Fiel Torcedor.

Quem comprar os pacotes promocionais poderá comprar ingressos de jogos com mando do Corinthians antecipadamente e receberá alguns benefícios, como uma camisa oficial, um kit de produtos e valores diferenciados em planos de saúde do patrocinador do clube.

"O que pretendemos é mostrar a parte de vestiário, ônibus, viagens e ambiente antes de jogo. Vamos estar junto com os jogadores e a comissão técnica. Estaremos com uma câmera junto com eles o tempo todo", disse Diogo Boni, responsável pelo site, à TV Bandeirantes.

"Existe o projeto de cobrir os treinos ao vivo e também fazer mesa-redonda com os torcedores para trazê-los junto do clube", continuou.

Segundo informações do Corinthians, o número de acessos da TV Timão foi de mais de um milhão na manhã desta quarta. O presidente do clube, Andrés Sanches, demonstrou satisfação e espera captar recursos para o clube.

"Fiquei emocionado ao ver um milhão de corintianos acessando. Estamos buscando dinheiro com receitas novas, e espero que rapidamente possamos conseguir", disse Andrés. Futuramente, o torcedor que acessar a TV Timão terá que se cadastrar e pagar a quantia de R$ 10 por mês.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/186161/visualizar/