Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Quinta - 30 de Maio de 2013 às 07:27
Por: Rodrigo Maciel Meloni

    Imprimir


Os interessados em participar do treinamento de Manutenção e Regulagem de Colhedeiras de Grãos, promovido pelo Sindicato Rural de Tangará da Serra e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), com parceria do núcleo local da Aprosoja, devem procurar o próprio Sindicato Rural, no Parque de Exposições de Tangará da Serra, na Avenida Lions Internacional. 

As atividades ocorrem de 3 a 7 de junho, com carga de 40 horas/aula. As inscrições são gratuitas e se encerram às 11h do próximo sábado, dia 1º de junho. O treinamento é restrito a 15 vagas, havendo ainda vagas a serem preenchidas.
 
De acordo com a assessoria do órgçaos, o curso - que objetiva obter maior segurança no trabalho e alta performance na colheita de grãos, através da correta manutenção e melhor regulagem do equipamento -, será ministrado pelo instrutor do Senar, Ênio José Mattjie. 

O conteúdo inclui regulagem da plataforma, sistemas de alimentação, debulha, separação e limpeza, lubrificação, operação, avaliação de perdas e funcionamento geral da máquina.

Informações também podem ser obtidas pelo telefone 3325-0142.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18620/visualizar/