Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 16 de Fevereiro de 2008 às 16:58

    Imprimir


A "Playboy" descartou um ensaio de nudez com Bianca Jahara, 28, a ex-participante do "Big Brother Brasil 8". A capa de março será fechada na próxima semana com Jaqueline Khury, a primeira eliminada do reality show.

Uma amiga de Bianca, que se apresenta como sua empresária, aproveitou a gentileza da revista de demonstrar interesse por todas as eliminadas do "BBB 8" para cavar espaço na mídia para a produtora de moda, que nunca escondeu sua fissura pelos holofotes.

Nos bastidores, a equipe da "Playboy" nunca cogitou, de fato, fechar contrato com Bianca, que foge aos padrões de beleza explorados pela revista masculina.

Ao declarar seu interesse em "todas" as ex-BBBs, a publicação quer evitar a grosseria de explicar por que umas mulheres servem para os ensaios de nudez e outras não.

Causou risos na equipe da "Playboy" a declaração da amiga de Bianca de que a produtora de moda "aceitaria" posar nua. Houve apenas uma ligação de praxe da "Playboy" para sondar o interesse, como é feito com todas as eliminadas do programa.

Exótica e com 15 tatuagens no corpo, Bianca foi eliminada com 60% dos votos do público. Também provocou risadas na revista a entrevista de Jaqueline, em que falava na expectativa de cachê de R$ 1 milhão. A cifra é irreal até para celebridades do primeiro escalão interessadas em faturar com sua nudez.

Dependendo do veículo de comunicação que procura Jaqueline, ela dá uma versão diferente. Depois reclama de Boninho, diretor do "BBB 8", que a chamou, em uma entrevista, de "cachorra" que "mente muito".





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/186622/visualizar/