Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 11 de Fevereiro de 2008 às 22:11

    Imprimir


O atacante Adriano, do São Paulo, que foi expulso na vitória de ontem sobre o Santos (3 a 2) por agredir o zagueiro Domingos com uma cabeçada, pode pegar uma dura punição no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo.

Os lances do jogo vão ser analisados pela Procuradoria do tribunal. Além de Adriano, o meio-campista Rodrigo Tabata, do Santos, também deve ser denunciado --ele também foi expulso.

"Ainda vou receber a súmula do jogo. O Tabata deve ser denunciado no artigo 187 II (Ofender moralmente árbitro ou auxiliar em função) e o Adriano, ainda preciso ver o lance, pois pode ser enquadrado no artigo 253 (Praticar agressão física) ou 255 (Praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe). Mas é certo que esses jogadores serão denunciados", disse o procurador do TJD, Antônio Carlos Meccia, ao site Justiça Desportiva.

Se for denunciado no artigo 255, Adriano pode pegar de um a três jogos de suspensão. Porém, se responder por agressão física, a pena é de 120 a 540 dias.

O julgamento dos jogadores está previsto para a próxima segunda-feira.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/187371/visualizar/