Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Maio de 2013 às 17:20
Por: Vanessa Alves

    Imprimir


Reprodução
Pavimentação urbana de quatro municípios mato-grossenses é requerida por deputado
Pavimentação urbana de quatro municípios mato-grossenses é requerida por deputado
Quatro cidades do interior de Mato Grosso serão beneficiadas com a pavimentação de estradas e reforma de prédios públicos. Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã - localizados na região noroeste no estado -, serão contemplados com os serviços de recuperação da infraestrutura local. De acordo com a assessoria do deputado estadual Airton Português [responsável pelo requerimento de pavimentação], seis municípios foram indicados para receber a pavimentação, devido a má infraestrutura das estradas, pontes e vias em perímetro urbano. A verificação foi feita in loco pela equipe do deputado durante o mês de maio.



A recuperação da MT-325, e da MT-220, esta última com aproximadamente 96 quilômetros de asfalto quase que intransitável, são as duas indicações que precisam de atenção mais urgente. "A conclusão das obras das pontes sobre os rios Sangue e Palmiter, na mesma localidade, também são essenciais para o desenvolvimento da regioão", destaca Português. 


 
 
Segundo o deputado Airton Português, os motoristas que trafegam nessa região enfrentam muitas dificuldades, pois os carros e caminhões correm o risco de quebrar,  e a precariedade das rodovias  faz que os usuários levem mais de uma hora para percorrer o trajeto nessa região. 

 
 
Obras
O município de Novo Horizonte do Norte será beneficiado com pavimentação asfáltica das vias urbana e a construção de uma pista de caminhada, sugerida pelo prefeito, João Antônio de Oliveira. Em Porto dos Gaúchos (618 Km de Cuiabá), as obras serão executadas na reforma do hospital municipal. Segundo o prefeito da cidade, Moacir Pioversan, a reforma beneficiará direetamente a população, que deixará de ir para Juara para realizar as consultas. Em Tabaporã os benefícios também serão revertidos em pavimentação asfáltica de vias urbanas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18765/visualizar/