Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Janeiro de 2008 às 14:46
Por: Carlos Augusto Ferrari

    Imprimir


O Palmeiras pode fechar em grande estilo sua passagem pela Arena Barueri. Invicto no Campeonato Paulista, o Verdão enfrenta o Mirassol, às 20h30m deste sábado, secando a Ponte Preta para assumir a liderança do Estadual.

Para alcançar o primeiro lugar, a equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo precisa de uma simples vitória e contar com uma derrota da Macaca diante do São Caetano, às 18h10m também de sábado, no Moisés Lucarelli. O Verdão é o segundo colocado, com sete pontos, dois a menos que a Alvinegra. Um empate do time de Campinas também pode dar ao Verdão a ponta da tabela desde que vença por dois ou mais gols de diferença.

- Nosso objetivo é ser campeão. Estamos jogando cada partida como se fosse a última. Não é uma partida em casa, mas temos a obrigação de vencer. Sabemos que será um jogo difícil e respeitamos bastante o adversário - afirma o zagueiro Dininho.

Já o Mirassol tenta evitar a 'trinca' negativa longe de casa. Depois de vencer o Barueri por 2 a 1 na estréia, o time foi batido por Sertãozinho (2 a 0) e Ponte Preta (3 a 2), ambos como visitante. Com o desempenho, aparece apenas com três pontos, em 16º lugar, um acima da zona do rebaixamento.

Luxa repete escalação

Com a boa campanha até agora, o técnico Vanderlei Luxemburgo não fará mudanças no Verdão. Assim, o garoto Wiliam continua atuando ao lado do Mago Valdivia, que está recuperado das dores no nariz depois de receber um chute no rosto na última partida. No ataque, seguem Luiz Henrique e Alex Mineiro.

- A tendência é escalar a mesma equipe até para dar mais entrosamento aos atletas - diz Luxemburgo.

O meia Diego Souza e o atacante Lenny, contratados na útlima semana, ainda não poderão jogar. Por causa do feriado desta sexta-feira pela fundação de São Paulo, a dupla não conseguiu o cartão de registro da Federação Paulista de Futebol. Ambos devem atuar no dia 30 de janeiro, contra o Ituano, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

No Mirassol, o técnico Luís Carlos Martins terá a estréia do volante Claudinho Baiano em substituição a Jefferson. No ataque, o treinador deve barrar Léo Mineiro para escalar Fabiano Souza.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/188759/visualizar/