Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Janeiro de 2008 às 18:30

    Imprimir


O suplente de deputado, Pedro Satélite (PPS), assumiu uma vaga na Assembléia Legislativa enaltecendo a postura reflexiva, o entendimento e o estrito cumprimento do desejo popular. “O povo quer menos conversa, mais ações, eficácia e resultados. É com essa nova visão que retorno a esta Casa para somar”, observou o parlamentar. Na primeira referência aos atuais “problemas que continuam emperrando o Nortão mato-grossense”, feita ainda durante sua posse, Satélite disse que as obras na BR-163 não avançaram um metro sequer em 2007 – período em que esteve fora da AL.

Ele também comparou o extremo norte do estado ao Vale dos Esquecidos, no Araguaia, citando estradas quase intransitáveis como a BR-080 – que liga Alta Floresta a Paranaíta, além de carências e dificuldades, principalmente na área da Saúde, pedindo maior interiorização da Pasta.

A seguir, algumas manifestações de parlamentares durante sua posse:

Percival Muniz – “Pedro Satélite é homem experiente e grande líder político. Tem lutas, história e realizações em Mato Grosso. Ele e sua família ajudaram a desenvolver uma das regiões mais complexas do estado – nas décadas de 60 e 70, em períodos difíceis”

José Riva – “Pedro Satélite é um homem de extrema lealdade e sua ausência, nesta Casa, deixou um vazio muito grande no norte do nosso estado. Durante muitos anos, ele foi o sustentáculo de todos os municípios daquela região”

Sérgio Ricardo – “Não tenho dúvidas de que o deputado Pedro Satélite continuará prestando um grande serviço ao estado de Mato Grosso como já o fez por vários mandatos”

Wagner Ramos – “A sociedade continua aprovando o projeto de Pedro Satélite e pode novamente contar com seu trabalho, ter seu apoio e sua defesa. A região norte, principalmente, precisa muito de um deputado com as características dele”

Sebastião Rezende – “O norte do estado sempre teve aqui um parlamentar muito determinado, especialmente na defesa da BR-163. Sou testemunha do trabalho desenvolvido por Pedro Satélite nesta Casa. Ele conta com nossa admiração e nosso apoio”

Dilceu Dal’Bosco – “Sabemos e reconhecemos a luta de Pedro Satélite em benefício do povo de Mato Grosso, em particular da região norte do estado”.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/188980/visualizar/