Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 24 de Janeiro de 2008 às 08:04

    Imprimir


Um homem foi preso acusado de assaltar uma joalheria localizada no bairro CPA II em 2002. À época, o prejuízo da loja foi de R$ 89 mil. Augusto César Tassi Teixeira, 33 anos, tinha um mandado de prisão em aberto desde o ano passado. Ele foi detido no terminal da Rodoviária de Cuiabá e conduzido à delegacia de Repressão a Seqüestro. Em 2003, o acusado foi preso e cumpriu pena por três meses no Presídio Capão Grande, em Várzea Grande, mas conseguiu ficar em liberdade.

Policiais da GRSIE (Gerência de Repressão a Seqüestro e Investigações Especiais) investigavam outra ocorrência e em abordagem de rotina identificaram o suspeito. Augusto tem várias passagens pela polícia, já foi indiciado por roubo qualificado, formação de quadrilha e receptação.

Em novembro de 2005 foi preso sob acusação de dar cobertura à fuga de um seqüestrador que fugiu do Pronto Socorro de Cuiabá. Após passar por exame de corpo de delito, ele foi encaminhado a unidade Prisional da Capital.

Cisc Norte -- O Centro Integrado de Segurança e Cidadania do bairro Planalto autuou Luciano Lopes Ferreira, 29 anos, em flagrante por tráfico de drogas. O rapaz foi preso no bairro Carumbé com cerca de 400 gramas de pasta base de cocaína e várias substâncias químicas usadas na diluição e aumento da quantidade da droga. Ele portava ainda documento em nome de outra pessoa e será indiciado por tráfico de drogas e uso de documentos falso.

A prisão partiu de uma denúncia anônima encaminhada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/189076/visualizar/