Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 24 de Janeiro de 2008 às 07:57

    Imprimir


Coração de Estudante

Nélio promete que vai tratar as mulheres agora no chicote. Lígia arma uma festa surpresa para a filha. Ela fica sem ação quando Pedro chega com um presente. Nélio agarra Bruna. Clara e Edu se arrumam para um jantar a dois. Amelinha pede ajuda a Edu, pois está se sentindo mal e ele sai correndo. Clara acende as velas e dá os últimos retoques na mesa. Edu pede que Lipe avise a Clara que ele vai até a casa de Amelinha. Mariana e Leandro vêem Edu saindo. Amelinha afirma que está perdendo seu bebê e Edu a leva ao posto médico. Baú tentar agradar Pati, que se faz de mal-humorada. Pedro aparece na casa de Clara, que fica tentando expulsá-lo.

Malhação

Antonieta e Daisy ficam inconsoláveis com a notícia da morte de Joaquim. Gustavo acusa Félix de estar mentindo. Paulo visita Pedro no trabalho. Angelina tenta consolar Gustavo pelo telefone. Pedro entrega dinheiro a Paulo para ele ir embora. Gustavo diz a Angelina que tem certeza de que Joaquim está vivo. Raiden tenta alertar Bodão de que sua paranóia sobre ser pai está indo longe demais. Professora Forte dá uma série de exercícios fortes para Orfeu. Adriano e Béatrice descobrem que a notícia do assédio vazou para a imprensa. Domingas acusa Fernandinho de estar protegendo Felipa. Adriano decide assumir toda a culpa e se afastar do colégio. Béatrice decide defender Tiago e Adriano diante de todos os alunos. Débora decide se vingar. Bodão revela a Gisele que vai ser pai. Félix toma as dores de Débora, Felipa e Yasmin. Gustavo decide ir ao lugar onde aconteceu o acidente com Joaquim. Angelina se oferece para acompanhá-lo. Débora acusa Béatrice de ter um caso com Adriano na frente de Félix.

Desejo Proibido

Henrique promete dinheiro para os peões que conseguirem retirar o saco do meio das pedras. Guará oferece duas calças e um colete a Nezinho em troca de informações sobre o que Galileu e Viriato andam fazendo. Diogo convida Teresa para conhecer sua loja. Diogo tenta beijá-la, mas ela recua. Germano entrega a Henrique o saco que encontrou na gruta com o vestido vermelho de Ana. Henrique pede a Germano que esconda o vestido no porta-malas do carro de Cândida. Viriato prepara seu discurso para a inauguração da loja e do posto médico. Trajano proíbe Maria Augusta, Teresa e Guilhermina de ir à inauguração da loja de Diogo. Henrique leva o vestido de Ana para Chico e o acusa de tê-la enterrado na gruta. Após a discussão com o filho, Chico sente dores no peito. Madalena vai à delegacia levar o almoço para Trajano e tentar animá-lo. Trajano a despreza e ela sai furiosa. Brasil se aconselha com Madalena sobre como conquistar uma mulher. Madalena sugere que ele faça uma serenata para Cidinha. Laura desconfia que Chico e Henrique tenham descoberto algo sobre Ana. Galileu se oferece para ajudar Brasil a fazer uma serenata para Cidinha e finalmente ganhar um beijo. Laura pede a Iraci que fique de olho em Chico. Miguel dá as boas vindas a padre Inácio. O padrinho diz a Miguel que se não conseguir administrar os transtornos com os romeiros o cardeal irá transferi-lo para outra paróquia. Miguel avisa padre Inácio que ele não terá que sair da cidade, pois está disposto a ir embora de Passaperto com Laura.

Sete Pecados

Custódia percebe o lustre caindo. Custódia agarra Adriano e voa para o alto da boate. Beatriz diz a Dante que desconfia que Pedro tenha explodido a bomba para impedir que Clarice se casasse com Flávio. Beatriz e Dante combinam uma forma de impedir que Pedro ataque Flávio. Adriano descobre que Berenice e Gabriel também são anjos. Régis explica a Palma e Nino que não tem mais coragem de marcar um casamento com Elvira. Régis sugere que eles morem juntos. Elvira o expulsa de sua casa. Vitor convida Daniela para morar com ele. Dante conta a Flávio sobre a estátua que Beatriz encontrou no restaurante de Pedro. Dante pede a Flávio que tome cuidado. Clarice ouve a conversa escondida. Flávio avisa Dante que se Beatriz se entregar à polícia ele irá bancar os melhores advogados. Miriam é chamada para conversar com a responsável pela administração das escolas. Lineu e Adalgisa disputam a atenção de Antero na delegacia. O agente de Régis marca uma nova luta na academia. Marcelo obriga Antero a ficar calado sobre seu envolvimento com Agatha. Custódia pede a ajuda de Adriano para ficar de olho em Pedro. Hércules diz a Azucrim que é importante tirar Adriano de seu caminho. Custódia diz a Guilhermina que gostaria de ficar na Terra. Guilhermina decide encontrar Adriano. Custódia a repreende. O resultado do exame de compatibilidade de Teobaldo com Juju é positivo, mas ela se recusa a fazer o transplante. Adriano pede a ajuda de Custódia para convencê-la. Clarice pergunta a Pedro se ele está querendo acabar com Flávio.

Duas Caras

Evilásio, Juvenal e seus homens revistam a casa e encontram a arma do crime. Juvenal garante que vai investigar os suspeitos que aparecem no filme. Juvenal libera o filme de Duda para ser comercializado, desde que ele pague um percentual para a Associação. Bárbara diz a Fernanda que banca a durona com Heraldo para ver se ele melhora. Júlia aconselha Evilásio a se afastar de Juvenal. Amara jura a Bernardo que quem apareceu no vídeo foi sua irmã Amora. Júlia tem desejo de comer empada de queijo e faz Evilásio sair duas vezes à noite. Ronildo chega a São Paulo. Renato aguarda Ferraço. Bernardinho flagra Dália e Heraldo juntos. Heraldo resolve se explicar e Bernardinho finge que está tudo bem, mas fica magoado. Débora dá dinheiro a Amara. Gilmar diz aos professores que os cursos de verão continuarão. Rudolf dá entrevista e Heriberto confirma que ele foi discriminado. Macieira divulga o provão na Portelinha. Sabrina entrega seu convite de casamento para Gioconda. Juvenal não aceita o convite para ser padrinho da criança e reclama por Evilásio não ter cobrado a comissão dos comerciantes. Depois, manda que Evilásio saia da Associação. Júlia lava roupa e joga coisas em um homem que a observa com o binóculo. Gioconda chega neste momento.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/189077/visualizar/