Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 27 de Maio de 2013 às 10:28
Por: Altair Anderli

    Imprimir


Ilustração/Patrick Brito-RN
Uma mulher, com mandado de prisão expedido pela Comarca de Paranatinga por homicídio, foi presa, neste final de semana, em Lucas do Rio Verde. Segundo informações do delegado Marcelo Torhacs, ela era proprietária de um bar, localizado na região dos macucos, que servia de fachada para a comercialização de entorpecentes.


 
No local os policiais encontraram três televisores de tela plana, um de tubo, dois notebooks, oito aparelhos de DVD (todos considerados produtos de furto), além de uma pequena quantia de entorpecente. "Por ser uma chácara fica fácil esconder o entorpecente. Acreditamos que existe mais droga escondida na região. O montante encontrado no bar já é suficiente para manter os envolvidos presos", disse o delegado.

 
 
Além da dona do estabelecimento, seu companheiro também foi detido e encaminhado para prestar esclarecimentos. "O local era frequentado por usuários de drogas e traficantes. Muita gente envolvida em delitos passava pelo estabelecimento. O fechamento do bar vai dar um alívio considerável não só à população, mas também a polícia, já que é um ponto de tráfico a menos para a gente se preocupar".

 
 
A polícia investiga ainda se o local funcionava como um ponto de prostituição, já que duas usuárias de drogas mantinham dois quartos onde realizavam programas sexuais. Se isso for comprovado, a dona da boca de fumo poderá responder também pelo crime de exploração sexual.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18914/visualizar/