Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 18 de Janeiro de 2008 às 22:59

    Imprimir


Washington, 18 jan (EFE) - Christian Brando, o filho mais velho do ator Marlon Brando, está internado no Hospital Presbiteriano de Hollywood devido a uma pneumonia, informou hoje a imprensa local.

Brando, de 49 anos, filho do ator com a atriz galesa Anna Kashfi, ingressou no dia 11 de janeiro na clínica, publicou hoje a revista "TMZ" em seu site.

A publicação indica que ainda não se sabe o estado de saúde do primogênito de Marlon Brando, mas há informações de que ele estaria "mal".

Christian Brando começou a aparecer nas manchetes dos jornais em 1990, quando se declarou culpado de homicídio involuntário após ter atirado no namorado de sua meia-irmã Cheyenne, Dag Drollet, o que fez com que passasse cinco anos preso.

Em 2001, seu nome também apareceu no julgamento no qual o ator Robert Blake era acusado de ter assassinado sua esposa, Bonny Lee Bakley, com a qual Christian Brando estava saindo.

Os advogados de defesa de Blake - que acabou sendo absolvido - insinuaram que Brando poderia ter sido o assassino. Apesar de o filho de Marlon Brando ter sido citado como testemunha, negou-se a prestar depoimento.

Em 2005, Brando se declarou culpado de ter maltratado sua esposa na época, Deborah Presley, que diz ser filha de Elvis Presley.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/189724/visualizar/