Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 18 de Janeiro de 2008 às 14:16
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu um homem que agrediu a sobrinha ao jogar um prato de louça contra jovem que segurava a filha de apenas dez meses no colo. Kenya Cristina da Silva, de 22 anos, moradora da rua 236 do barro Tijucal, sofreu lesões no rosto e acionou a PM , que prendeu o tio dela, Fabrício Rodrigues Santos, o “Lobisomem”, de 30 anos. Preso, ele alegou que sofre de problemas mentais, e que fica furioso quando o chamam de “Lobisomem.

A prisão aconteceu por volta das 20h30 de sexta-feira na casa da família de Kenya. Ela contou ao delegado André Gonçalves, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul) do Coxipó, que o tio vive infernizando a vida de todo mundo, inclusive dos moradres do Tijucal, que também já sofreram agressão.

Fabrício foi autuado em flagrante em crime de lesão corporal na Lei Maria da Penha e foi transferido na manhã de ontem para a Cadeia Pública do Carumbé. ”Se ele comprovar que é mesmo doente, a Justiça o colocará em um local apropriadade para presos com problemas mentais. O que não pode é ele viver colocando a vida de pessoas em rico“, afirmou o delegado André Gonçalves.

Ao conversar com a reportagem na manhã de ontem, antes de seguir para a prisão, Fabrício contou que desde de criança sofre com problema de rejeição e tem trauma do apelido de ”Lobisomem“.

Fafrício só não explicou porque, além de agredir a sobrinha jogando um prato contra ela, ele ainda deus socos nas costas e puxou pelos cabelos da vítima, taxando-a de vagabunda, safada, prostituta, sem-vergolha e biscate, confome consta do Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/189808/visualizar/