Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 18 de Janeiro de 2008 às 07:57

    Imprimir


Coração de Estudante

Resumo não atualizado

Malhação

Angelina decide cantar sozinha. Joaquim conta para Gustavo que conseguiu a indenização de Conceição. Isidoro explica a Montanhas que cantou em sua homenagem. Caju revela que na verdade foi uma declaração. Adriano entrega o prêmio especial de literatura a Fernandinho. Joaquim decide alugar um barco para voltar à aldeia onde esteve com Gustavo e fazer uma surpresa. Fernandinho agradece Domingas por ter inscrito seu livro. Orfeu e Eneida decidem usar o texto de Fernandinho para fazer um musical. Andréas mostra o vídeo em que Domingas suja as paredes da sala de convivência. Félix decide seguir Joaquim com seus capangas. Conceição pede ajuda a Madre Inês para encontrar os pais de Angelina. Pedro desabafa com Bodão e Raiden sobre seu irmão que saiu da cadeia. Madre Inês revela a Conceição quem era o pai de Angelina que trabalhava no colégio. Angelina e Gustavo cantam no festival. O barco de Joaquim explode. Montanhas avisa a Gustavo que o barco de Joaquim explodiu e que ele está desaparecido.

Desejo Proibido

Chico se irrita com a insinuação de Trajano de que teria sumido com Ana após saber que ela o traía. Magnólia pede ajuda a Florinda, Eulália e Cidinha para agilizar a inauguração do posto médico e deixar Viriato mais animado. Diogo confessa a Galileu que pegou os frascos dos remédios para vender água santa aos romeiros. Galileu não se conforma por Lídio ter sido demitido injustamente. Belinda convence Galileu a não entregar Diogo à polícia. Magnólia diz a Escobar que irá contribuir financeiramente para a inauguração do posto médico. Magnólia pede a Laura que avise Cândida que em breve Florinda irá se casar. Diogo pede dinheiro emprestado a Henrique para montar sua loja. Henrique alega que não pode se juntar a Ciro, já que ele será seu sócio. Henrique diz a Miguel que ele jamais poderá se casar com Laura, pois ele pretende pedir sua excomunhão. Raquel sugere que Henrique vá à gruta agradecer pelo suposto milagre na frente dos romeiros. Eulália revela a Laura que seu namoro com Argemiro é de mentira. Laura a aconselha a se aproveitar da situação para ser notada por ele. Eulália pede conselhos a Purezinha sobre como agradar Argemiro. Henrique diz aos romeiros que Laura não cumprirá a promessa para ficar com Miguel. Os romeiros protestam. Miguel diz a Laura que desconfia que seu berço tenha sido abandonado por um homem. Miguel promete ajudar Laura a descobrir a verdade sobre sua vida. Galileu pede desculpas a Lídio. Tonha desconfia que Diogo seja o culpado. Os romeiros queimam um boneco representando Miguel em frente à casa paroquial e exigem que ele deixe a cidade.

Sete Pecados

O homem dá um golpe na cabeça de Beatriz e ela desmaia. Irene e Leonardo abrem a pista de dança. O vestido de Irene rasga. Palma acusa Irene de ter engordado muito. Régis dá uma carona a Elvira e os dois acabam indo para seu apartamento. Régis e Elvira ficam juntos. Daniela e Adriano comemoram o sucesso da festa temática. Romeu não se conforma ao saber da reação de Teobaldo. Romeu convida Xongas para dormir na mansão. Pedro decide ir embora mais cedo e pede a Tamires que tome conta do restaurante. Romeu conta a Juju que Teobaldo destratou Estela. Juju diz a Romeu que se sente culpada pela rebeldia de Teobaldo, já que sempre deu mais atenção a Adriano. Xongas se declara para Estela. Adriano flagra os dois juntos e sugere que Xongas durma no quarto com ele. Estela fica furiosa. Régis deixa bem claro para Elvira que perdeu a vontade de se casar. Elvira decide se vingar. Amadeu recebe uma denúncia sobre a estátua da fênix. Dante acorda Beatriz. Beatriz diz a Dante que não lembra como foi parar em casa. Miriam convida os pais dos alunos para assistirem a palestra sobre aids com os filhos. Simone leva Márcia e Lílian à secretaria de educação. Vicente repreende Custódia e Gabriel por perseguir Benta. Elvira debocha da performance de Régis para provocá-lo. Vitor e Daniela avisam Romeu que não são compatíveis com Juju. Adriano decide conversar com Teobaldo novamente. Dante descobre um galo na cabeça de Beatriz. Amadeu vai à casa de Dante procurar pela estátua desaparecida.

Duas Caras

Macieira se desvencilha dos repórteres e entra na delegacia. Barreto passa mal. Macieira ouve a gravação em que chamou Rudolf de zumbi e explica ao delegado que desconhecia que ele era negro. Evilásio sugere que ele e Júlia fiquem juntos. Júlia pede um tempo para pensar. Ferraço diz a Sílvia que o próximo passo para conquistar Renato é marcar um encontro com ele. Renato acusa Maria Paula de ter muitos segredos. Maria Paula diz a Narciso que Renato nunca havia a desrespeitado tanto. Branca se irrita ao saber da armação de Rudolf. Barretinho fica desnorteado por causa de Sabrina e bate o carro. Narciso se oferece para defender Macieira. Antônio parabeniza João Batista sem saber que ele tem um caso com Débora. Débora alerta João Batista que Amara descobriu tudo sobre eles. Josiane tenta convencer Andréia a desistir de ser madrinha da bateria. Juvenal fica ansioso para encontrar Alzira. Alzira se declara para Juvenal. Petrus marca uma entrevista com Andréia para o documentário na sorveteria. Clarissa se arruma toda para assistir o DVD com Duda. Solange flagra Alzira e Juvenal e quebra o clima de romance entre os dois. Duda e Clarissa se beijam. Ignácio, Heriberto e Adelaide pensam em uma forma de alimentar o escândalo de Macieira. Célia decide ajudar Macieira. Heriberto dá o endereço de Macieira a Célia sem a permissão de Heloísa. Barreto chama Júlia para conversar. Célia vai à casa de Macieira. Branca a repreende.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/189877/visualizar/