Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 16 de Janeiro de 2008 às 13:31
Por: Danielle Tavares

    Imprimir


As inscrições para o processo seletivo de ingresso no curso de mestrado em Ciências Ambientais da Universidade do Estado de Mato Grosso devem ser efetuadas de 21 de janeiro a 08 de fevereiro. O valor da inscrição será de R$100.

Nesta seleção, são ofertadas 17 vagas para início em 2008. Destas, 12 vagas são abertas à comunidade em geral e cinco são destinadas a docentes efetivos da Unemat, de outras Instituição de Ensino Superior Público ou de universidades da Bolívia e Cuba conveniadas e a indígenas de Mato Grosso, egressos do Programa de Educação Superior Indígena Intercultural (PROESI).

O mestrado possui área de concentração em “Meio Ambiente e Sustentabilidade” e duas linhas de pesquisa: Gestão ambiental e Educação ambiental. Devido à característica multidisciplinar do programa, podem concorrer à seleção portadores de diploma de curso superior em qualquer área do conhecimento.

Para se inscrever, é necessário apresentar cópia autenticada do diploma de graduação em qualquer área do conhecimento, cópia de documentos pessoais, currículo comprovado, plano individual de pesquisa, carta de aceite do orientador, declaração de ciência de que o curso requer dedicação integral, declaração de vínculo institucional fornecida pela Divisão de Recursos Humanos da IES, se for o caso.

O processo seletivo será realizado no dia 20/02/2008 no município de Cáceres e consta de prova escrita (eliminatória), plano individual de pesquisa (classificatório), prova de proficiência em inglês (classificatória), prova de proficiência em português para estrangeiros (eliminatória) e análise do currículo (classificatório). O resultado será divulgado a partir do dia 22 de fevereiro.

O edital completo pode ser encontrado no endereço eletrônico: www.unemat.br/prppg .





Fonte: Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/190168/visualizar/