Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 15 de Janeiro de 2008 às 13:18
Por: Nilson Guedes

    Imprimir


No próximo dia 26 acontecerá em Barra do Bugres, o Encontro Regional do Partido Democratas nas dependências da Câmara municipal.

Faz parte da estratégia dos Democratas “Percorrendo todo o Mato Grosso” para discutir com as bases dos diretórios municipais o fortalecimento do partido no interior do Estado, bem como as eleições municipais que acontecerá esse ano. Além desses fatores serão debatidos ainda a programação e difusão do programa e diretrizes do partido; e discussão, avaliação e orientação do processo eleitoral de cada município e da região.

De acordo com o presidente estadual do Democrata, professor Oscar Ribeiro, Barra do Bugres vai ser sede do encontro que reunira representantes e vereadores de 16 partidos da região, além do Senador Jonas Pinheiro, Jaime Campos, ex-governador Júlio Campos, Iraci França, deputados Gilmar Fabris, Walace Guimarães, Dilceu Dal`Bosco e outras autoridades estaduais que já confirmaram presença no encontro. “Vai ser uma grandiosa reunião aqui nessa cidade. Vamos discutir as principais situações dos diretórios municipais e as metas e proposta do partido para as eleições municipais, pois a base desse processo está nos municípios. É no município que o partido deve ser fortalecido inicialmente”, disse Oscar Ribeiro, ressaltando que Barra do Bugres terá candidatura própria do partido. “O Democrata vai lançar candidatos majoritários em todos os municípios e acredito que Barra não vai ser diferente”, avaliou o presidente.

O Democrata vive atualmente um momento importante na sua história política, participando efetivamente da construção da democracia e do desenvolvimento do estado. Dos 16 municípios que participarão do encontro, o partido conta com 20 vereadores e dois prefeitos. Considerados poucos pelo presidente se comparando com a quantidade de filiados, haja vista que a região médio norte conta com 177.908 eleitores representante 9,17% do eleitorado do estado.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/190354/visualizar/