Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 15 de Janeiro de 2008 às 08:42

    Imprimir


O período para a realização da matrícula dos candidatos aprovados no Vestibular 2008/1 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) será nos dias 07, 08, 11 e 12 de fevereiro, nas Divisões de Apoio Acadêmico (DAA) do campus onde o curso é vinculado, no horário normal de expediente de cada local.

O acadêmico deverá comparecer portando os documentos (todos com original e fotocópia): certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, histórico escolar do Ensino Médio, certidão de nascimento ou casamento, CPF, RG, título de eleitor, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, com o Serviço Militar e uma foto 3x4 recente.

O candidato cotista deverá apresentar, também, auto-declaração do grupo racial a que pertence e declaração expedida pela escola que comprove ter cursado o Ensino Fundamental e Médio exclusivamente em escolas públicas, se em estabelecimentos particulares, com bolsa de estudo total ou parcial, ou comprovar residência mínima de três anos no Estado de Mato Grosso.

Aquele que não apresentar todos os documentos exigidos, ou não realizá-la no período determinado no Calendário Acadêmico, perderá o direito à vaga. A segunda chamada será divulgada no dia 13 de fevereiro. O período letivo terá início em 03 de março de 2008.

Nesta edição, a Unemat ofereceu 2.080 vagas, distribuídas entre os cursos de graduação nos diferentes campi da Universidade, sendo que 25% do total destas vagas são destinadas a candidatos. Outras informações no site da Unemat: http://www.unemat.br/





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/190399/visualizar/