Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 25 de Maio de 2013 às 09:01

    Imprimir


 
 Acidente envolvendo um veículo que invadiu o restaurante Garota de Ipanema, na rua Vinicius de Moraes, no bairro de Ipanema no Rio de Janeiro (RJ), na madrugada deste sábado (25). (Foto: ALESSANDRO BUZAS/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)Acidente envolvendo um veículo que invadiu o restaurante Garota de Ipanema, na rua Vinicius de Moraes, no bairro de Ipanema no Rio de Janeiro (RJ), na madrugada deste sábado (25). (Foto: ALESSANDRO BUZAS/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

João Gabriel Rodriguez, de 20 anos, perdeu o controle e invadiu o Bar Garota de Ipanema, que fica na Rua Vinícius de Moraes nº 49, na Zona Sul da cidade, no início da madrugada deste sábado (25). Segundo frequentadores, o estabelecimento não estava lotado e o acidente não deixou feridos. Por volta das 2h20 não havia retenções no trânsito e a Polícia Militar estava no local.

De acordo com informações do 23º BPM (Leblon), o jovem disse que trafegava em um Fiat Bravo pela Rua Prudente de Moraes, quando um táxi que vinha pela Rua Vinícius de Moraes avançou o sinal vermelho. Ele teria precisado fazer uma manobra brusca para tentar desviar do veículo e, por isso, invadiu o bar.

O taxista José Alcides Mora, de 33 anos, disse à polícia que João Gabriel avançou o sinal da Rua Prudente de Moraes e, por estar em alta velocidade, desviou do táxi, mas não conseguiu frear e invadiu o bar.

No estabelecimento havia apenas quatro clientes, que não se feriram. Duas pessoas que estavam no carro do estudante sofreram escoriações leves. Elas foram levadas para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, e passam bem.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, o acidente foi desfeito por volta das 5h. Houve interdição apenas no trecho. O caso será investigado pela 14ª DP (Leblon).

Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito no Rio de Janeiro agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre. Tenha o Radar G1 também no seu celular. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na App Store e no Google Play.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19077/visualizar/