Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 25 de Maio de 2013 às 08:59
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O corpo da servidora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Silvia Letícia de Souza Braga Silva, 37 anos, que morreu minutos após desembarcar de um avião em Nova Iorque (EUA), deve chegar ao Brasil até a próxima quarta (29). A informação foi confirmada pelo pai dela, o delegado aposentado Adalberto Braga.
 
Segundo informações divulgadas pelo jornal A Gazeta, a expectativa de familiares e amigos de Silvia é de que o corpo chegasse ao Brasil ainda hoje. Porém, o pai dela explicou, ao Só Notícias, que a família está tentando embarcar na segunda, mas como é feriado em Nova Iorque, é mais provável que na terça o corpo seja trasladado.
 
"Na segunda é feriado onde eles estão. Meu genro entrou em contato e diz que vai fazer de tudo para vir na segunda, mas é mais certo na terça", explicou o delegado. A causa da morte ainda não foi confirmada.
 
A assessoria de imprensa do Ministério das Relações Exteriores informou ao jornal que os procedimentos legais para que a documentação norte-americana seja emitida já começaram a ser feitos. A família também está sendo acompanhada por membros do Itamaraty.
 
Conforme Só Notícias já informou, Silvia seguia de férias para a Disney, em Orlando, acompanhada do marido, um dos filhos e um casal de amigos. Ela teria passado mal ainda no avião e, segundo o pai, chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde quando desembarcou na cidade de Nova Iorque, mas acabou morrendo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19078/visualizar/