Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 25 de Maio de 2013 às 08:57

    Imprimir


Governador Silval Barbosa (PMDB) anunciou a próxima fase da Rota da Integração, a ser liderada por ele em extensa programação marcada para os dias 30 e 31 deste mês, na região do Araguaia. O estradeiro passará por municípios como Alto Araguaia, Araguainha, Ponte Branca, Ribeirãozinho, Torixoréo e Barra dos Garças no primeiro dia.
 
Silval avisou na sexta-feira, no retorno da viagem ao interior onde lançou obras do MT Integrado, "que os principais secretários devem priorizar as ações voltadas ao programa". Ele comemorou o resultado do itinerário, e antecipou posição de implementação de novas medidas para apoiar prefeituras. "Estivemos durante esses dois dias visitando vários municípios, lançando obras essenciais para a população. Estas ações significam para muitos municípios a redenção, para sanar desigualdades regionais em setores como o da infraestrutura", disse Silval Barbosa.
 
Na sexta-feira, o governador lançou obras de pavimentação da MT-320, rodovia que liga Nova Canaã do Norte a Alta Floresta, passando por Carlinda. A presença do chefe do Executivo nos municípios alimentou a esperança de gestores públicos sobre melhorias. Prefeito de Nova Canaã do Norte, Vicente Medeiros, lembrou o apoio do Estado. No município, Silval deu início às obras de restauração da Escola Estadual Nova Canaã do Norte.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19079/visualizar/