Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 24 de Maio de 2013 às 09:14

    Imprimir


A Câmara de Sorriso realizará, no dia 4 de junho, audiência pública sobre a implantação de um Complexo Comercial, na rua Panambi, entre os bairros Novos Campos e Industrial I. O complexo irá atender cerca de 25 mil pessoas e contará com agência bancária, loja de eletrodomésticos, posto da Polícia Militar e posto de combustível. O local da audiência ainda não foi escolhido.

O requerimento é de autoria do vereador Vergílio Dalsóquio (PPS). Segundo o parlamentar, a população poderá opinar sobre as facilidades, conforto, agilidade e praticidade nas questões do dia a dia que o empreendimento oferecerá. "Devemos levar em consideração a necessidade de melhorar cada vez mais a qualidade de vida de nossos munícipes e este complexo atenderá milhares de pessoas, em especial das que vivem nos bairros São Domingos, Industrial I e II, Novos Campos, Vila Bela, São Mateus, Nova Aliança I e II, Nova Prata, Fraternidade e Boa Esperança I e II".

Uma parceria entre a prefeitura e a Polícia Militar viabilizará a instalação do posto policial. "Por se tratar de uma área afastada do centro da cidade, fica vulnerável a ação de assaltantes que vem de fora para agir em nosso município".

Zona Leste - a nova nomenclatura foi sugerida pelo vereador Hilton Polesello (PTB) em substituição às denominações "Do outro lado da BR" e Grande São Domingos. "A gente sabe que muitos não gostam dessas definições, até porque, não existe o outro lado, mas sim, um único município que podemos dividir por setores".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19200/visualizar/