Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 23 de Maio de 2013 às 23:33

    Imprimir


Um tigre passou por uma cirurgia na quarta-feira (22) em Clearwater, no estado da Flórida (EUA), para a retirada de uma bola de pelos de 1,81 quilo. O grande felino chamado "Ty" engoliu a grande quantidade de pelos enquanto se lambia.

Os veterinários descobriram a enorme bola de pelos depois de o tigre de 17 anos de idade passar por exames. O tratador Vernon Yates desconfiou que "Ty" não estava bem, quando o tigre passou a comer menos do que o habitual.

Segundo Yates, "Ty" só conseguiu comer entre 1,3 e 2,3 quilos de carne, em vez dos mais de cinco quilos habituais. Preocupado, o tratador levou o felino na segunda-feira ao veterinário. Após vários exames, os veterinários conseguiram detectar o problema.

Veterinários retiraram uma bola de pelos de 1,81 quilo (Foto: James Judge/ BluePearl Veterinary Partners/AP)Veterinários retiraram uma bola de pelos de 1,81 quilo (Foto: James Judge/ BluePearl Veterinary Partners/AP)
Tigre Ty passou por cirurgia em Clearwater, no estado da Flórida (Foto: James Judge/ BluePearl Veterinary Partners/AP)Tigre Ty passou por cirurgia em Clearwater, no estado da Flórida (Foto: James Judge/ BluePearl Veterinary Partners/AP)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19232/visualizar/