Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 23 de Maio de 2013 às 14:42
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O perito criminal Alisson Fagner dos Santos Trindade,  Gerência de Perícias em Toxicologia Forense em Cuiabá, confirmou, há instantes, ao Só Notícias, que os exames sanguíneos e no suco gástrico, na jovem P.A.S,  21 anos, constaram presença de êxtase. A jovem morreu em uma festa rave, em Cuiabá, dia 11 deste mês. A gerência encaminhará o laudo ao Instituto Médico Legal (IML). O perito confirmou ainda que foi constatada ausência de álcool. Com o laudo, o IML deve apontar a causa morte.


 
"Normalmente quem faz uso de êxtase não consome álcool por causa da desidratação", acrescentou o perito. O êxtase, conhecida como "droga do amo". É um derivado sintético da anfetamina. Pode ser classificado como um psicoestimulante, semelhante a cocaína e as anfetaminas.


 
A garota estava festa rave, em uma boate, quando começou a passar mal e foi encaminhada ao pronto-socorro municipal. Ela não resistiu e faleceu pouco depois.


 
O corpo foi liberado do pronto-socorro por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que aguardam o laudo da causa e adotar os procedimentos necessários.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19278/visualizar/