Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Maio de 2013 às 09:06
Por: Luy de Araújo

    Imprimir


Foi iniciado no mês de maio e realizado em dois dias da semana (sábado e domingo) nos mini-estádios “Edésio Marques” no bairro Joaquim da Silva e “Sabino Ramos” no bairro da Ponte, os jogos do Iº Campeonato de Futebol Society em Nortelândia. A competição conta com a participação de 11 equipes e está sendo organizado pelo Departamento de Esportes, juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal de Nortelândia, Secretaria Municipal de Educação, comerciantes locais e do Deputado Estadual Baiano Filho.


 
 
Estão participando 04 equipes de Nortelândia (Posto Beira Rio, Transcarvalho, Joaquim da Silva e Centergás); 05 equipes oriundas de Arenápolis (Bela Vista, Centrão, Vila Rica, Primavera e Isabela Calçados); 02 do município de Santo Afonso (Construmelo e Santo Afonso E. C.) e 01 de Alto Paraguai (Alto Paraguai E. C.).


 
 
As equipes foram divididas em 03 grupos com 04 equipes (A,B e C), classificando para as quartas de final as 02 primeiras colocadas de cada grupo, além das 02 melhores equipes terceiras colocadas pelo índice técnico.


 
 
Dois jogos movimentam os sábados à partir das 19h, e no domingo à partir das 17h 30, também com dois jogos. No próximo final de semana serão realizados os jogos válidos pela 5ª rodada do campeonato. A final está prevista para ser realizada no mês de junho.


 
 
Veja a tabela de jogos:



1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2013

TABELA DOS JOGOS






Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19314/visualizar/