Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 19 de Dezembro de 2007 às 11:09

    Imprimir


Todas querem ter os cabelos de Alinne Moraes - a Silvia, da novela Duas Caras -, segundo levantamento da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), da Globo, que recebe os telefonemas do público que quer informações sobre o que aparece nos programas da emissora.

Priscila Fantin e Giovanna Antonelli, em cartaz na novela Sete Pecados, ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente, na preferência do público. Mal entrou em cena, Grazi Massafera, de Desejo Proibido, também fez sucesso com suas madeixas e está em quarto lugar na lista de cabelos mais procurados do CAT.

Na lista ainda figuram quatro atrizes do elenco de Duas Caras: Flávia Alessandra, Débora Falabella, Renata Sorrah e Marjorie Estiano - que teve seu visual composto por Wanderley Nunes, do Studio W.

No quesito figurino, Grazi arrasou com um vestido vermelho em participação no Fantástico e a peça foi recordista de telefonemas no CAT. Do guarda-roupa de Júlia - Débora Falabella, em Duas Caras -, os vestidos soltinhos são coqueluche, mas eles fazem parte do acervo da TV Globo. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/193623/visualizar/