Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 18 de Dezembro de 2007 às 08:03
Por: Rosângela Alvarenga

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Você tem estado bastante emotivo. Mas hoje pode haver uma sensação de estar sendo incompreendido. Em geral, as coisas permanecem como estavam, nenhuma novidade significativa. Procure relaxar e dê uma importância apenas média aos seus conflitos e preocupações.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus

Momento especialmente favorável para os nativos deste signo. Bem estar e possibilidade de realização de antigos sonhos. A vida social está favorecida, e no campo financeiro as condições também são boas. Momento ideal para viagens e estudos em áreas totalmente novas.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio

Nesta fase você está querendo mais independência. Tendência a evitar envolvimentos afetivos mais profundos. Cuidado porém para não se acomodar com a solidão ou com relacionamentos superficiais, insatisfatórios. Busque sempre a verdade, mesmo que dê trabalho.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua

Sentimentos calorosos, vibrantes, alto astral. Tudo dá certo: você vai até se admirar com a sua boa sorte. Não analise muito e aproveite para fazer contatos: sua energia positiva vai atrair as pessoas certas, tanto para os assuntos da vida pessoal quanto para os da vida profissional.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol

Momento de grande lucidez, o que pode ser uma faca de dois gumes. Você vê com clareza a prisão que são as máscaras sociais e sai por aí exibindo a sua liberdade, originalidade e independência de pensamento. Tudo bem, mas elimine a intenção de ensinar os outros.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio

Idealismo e desejo sincero de colaborar para a melhora da humanidade. Comece melhorando os seus sentimentos e pensamentos. Por exemplo, não falando nem pensando mal dos outros. Não é tão fácil quanto parece... Abandono temporário da mania de perfeição.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus

Uma leve tensão e preocupação poderão torná-lo mais cauteloso. Tendência correta de evitar situações de risco em qualquer setor. Não force a barra. A vida afetiva passa por um momento agradável: aproveite para relaxar, passando mais tempo com a pessoa amada.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão

Vênus no seu signo está abrindo caminho para o seu potencial criativo e realizador. Boas chances no campo profissional, mas também no setor amoroso. Para quem está carente, há possibilidade de ouvir uma declaração de amor, ou pelo menos uns bons elogios.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter

Sua natureza tende para o idealismo, as realizações coletivas. Por isso, aproveite este período em que está mais centrado em si mesmo para avançar na realização das suas metas pessoais. Você vai acabar conseguindo colocar algumas das suas idéias funcionando no mundo.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno

Se você notar que está atropelando pessoas, afastando de qualquer maneira quem cruza o seu caminho, dê um tempo sozinho, observando suas idéias e sentimentos. É muito positivo trocar idéias com os amigos de verdade neste período, para evitar ver as coisas por um lado só: o seu.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano

Facilidade nas relações em geral e nas íntimas em particular. Sua boa vontade e tolerância farão com que a tirania e o orgulho do outro do fiquem realçados e ridículos. Você estará tão bem que as outras pessoas se sentirão até envergonhadas, se estiverem rabugentas e de baixo astral.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno

Alegria e renovação na vida afetiva. Possibilidade de surgir um novo romance ou uma nova e promissora amizade. Dinamismo, mas tendência à dispersão. Por isso, talvez haja um pouco de tensão nervosa. É só respirar fundo pelo menos quatro vezes, relaxadamente.





Fonte: OGlobo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/193858/visualizar/