Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 16 de Dezembro de 2007 às 20:12

    Imprimir


MADRI - O Atlético de Madri ficou apenas num empate sem gol contra o Reacreativo Huelva, neste domingo, mas mesmo assim conseguiu se manter em terceiro no Campeonato Espanhol.

O goleiro italiano Christian Abbiati, do Atlético, e Stefano Sorrentino, do Recreativo, foram os grandes destaques do jogo, já que o time de Javier Aguirre perdeu terreno e está a três pontos do segundo colocado Barcelona, que venceu o Valencia por 3 x 0, no domingo.

O Atlético está empatado com o Villarreal com 31 pontos, mas o deixou em quarto lugar devido ao saldo de gols.

Mais cedo, o turco Nihat Kahyeci marcou duas vezes na vitória por 3 x 1 do Villarreal sobre o Getafe. Resultado que encerrou a série de três jogos sem vitória para o time de Manuel Pellegrini.

O Espanyol está em quinto com 30 pontos, depois de vencer o lanterna Levante por 1 x 0, no sábado, e o Racing Santander se mantém em sexto com 26 pontos, apesar da derrota por 2 x 1 para o Real Murcia.

O Sevilha empatou sem gols com o Valladolid e o novo técnico do Real Betis, Paco Chaparro, tem duas vitórias em dois jogos no comando depois que sua equipe bateu o Almeria, que jogou com nove jogadores, por 3 x 1 com dois gols do atacante argentino Mariano Pavone.

O líder Real Madrid, com 35 pontos, faz o último jogo deste domingo contra o Osasuna, no Santiago Bernabeu, quando pode restaurar a vantagem de quatro pontos na liderança se vencer.




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/194063/visualizar/