Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sábado - 15 de Dezembro de 2007 às 08:53

    Imprimir


Os contribuintes que perderam o prazo podem regularizar a prestação de contas no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Correios, ao preço único de R$ 5,50. Quem for regularizar sua situação deve ter em mãos o CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e o documento de identidade.

Para este ano apenas 17 milhões de contribuintes corriam o risco de terem seu cadastro suspenso. O contribuinte com CPF suspenso encontrará dificuldades para operar no mercado. Entre os impedimentos estão abrir empresa ou conta em banco, participar de concurso público, pedir crediário, alugar ou vender imóveis, receber benefícios da Previdência ou tirar passaporte.

Números de 2007

O número de declarações de Isento entregues este ano totalizou 66,31 milhões. A entrega terminou no dia 30 de novembro. O número ficou acima dos 64 milhões esperados pela Receita Federal do Brasil.

A maioria dos contribuintes fez a declaração pela internet. Do total dos documentos entregues, 43,18 milhões (65%) foram entregues pela página da Receita. Outros 18,65 milhões (28%) foram enviados pelas lotéricas. O restante das declarações foi enviado pelos demais meios: Banco do Brasil, Caixa Aqui, Banco Popular do Brasil e Correios.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/194162/visualizar/