Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 14 de Dezembro de 2007 às 17:08
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A polícia registrou mais um típico caso de crime de execução. Dois homens em uma moto chegaram em frente ao Bar do Pipoca, localizado na avenida João Gomes Sobrinho, no bairro da Lixeira, área central de Cuiabá, e um deles disparou vários tiros. Quatro balas atingiram o estudante André Victor Teixeira Amorim, 18 anos, que morreu na hora.

Segundo o investigador Jesse Jemes de Figueiredo, chefe de operações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 23h30 de quinta-feira, na avenida João Gomes Sobrinho, em frente ao Colégio João Briene.

O jovem André Victor, segundo testemunhas contaram à polícia, estava jogando sinuca em companhia de um amigo, quando um homem desceu de uma moto e começou a atirar contra ele, matando-o na hora.

André Victor foi atingido duas vezes na cabeça, uma no pescoço e uma nas nádegas. O assassino voltou a subir na moto pilotada por outro jovem e os dois fugiram em direção ao bairro Araeã, na mesma região.

Segundo a família da vítima, o estudante nunca teve envolvimento com a polícia e também não era usuário de drogas. A suspeita, segundo ainda testemunhas, é que André Victor tenha sido assassinado pelo mesmo jovem que o vinha ameaçando de morte há mais de dois meses.

Segundo ainda a família, André Victor sofreu uma atentado a bala 60 dias antes de ser assassinado. Ele estaria namorando com uma jovem que mora no bairro Areão, cujo ex-namorado identificado apenas como “Zé”, não aceitava a separação e a união dos dois. Além de atirar contra André Victor, o rival ainda vinha fazendo ameaças de morte por telefone.

“Zé” e um outro jovem também identificado apenas como Keder, apesar de estarem usando capacetes durante a execução, são os principais suspeitos pela morte de André Victor.

“Estamos investigando, mas tudo indica que os dois rapazes citados, são mesmo os principais suspeitos. Se ficar comprovado, nós vamos representar pela prisão deles”, afirmou o delegado Márcio Pieroni.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/194233/visualizar/