Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 14 de Dezembro de 2007 às 14:26

    Imprimir


A RedeTV! admitiu a saída de Vinicius Vieira, o Gluglu, e Carlos Alberto da Silva, o Mendigo, do casting da Turma do Pânico. Os humoristas não quiseram renovar contrato com a emissora e devem oficializar a ida para a Record, em breve. Fontes próximos a dupla afirmam que eles assinaram contrato na semana passada com a Record.

“Em 4 de junho deste ano, a RedeTV! reuniu todos os integrantes do Pânico para a renovação de contrato até 2010. Porém, apenas Vinícius e Carlos Alberto não quiseram continuar na casa”, contou a assessoria da RedeTV ao OFuxico. Sabe-se que os dois pediram um valor considerado alto pela emissora.

A idéia segundo fontes próximas dos humoristas é de que, num primeiro momento, eles participem do Show do Tom, porém a Record também está de olho nos rapazes: Wellington Muniz, o Ceará, e Rodrigo Scarpa, o Vesgo.

Se isso ocorrer, os quatros poderão ganhar um programa solo no canal. Porém essa atração só irá se materializar com a contratação de todos. Para tanto, Wellington e Rodrigo teriam de quebrar o contrato já firmado com a RedeTV! e pagariam uma multa de rescisão.





Fonte: O Fuxico

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/194256/visualizar/