Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 11 de Dezembro de 2007 às 21:12

    Imprimir


Um homem de 20 anos, suspeito de praticar um assalto, morreu por volta das 12h desta quinta-feira (11) quando se preparava para fugir do local do crime, na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele e outros dois suspeitos haviam abordado um senhor, de 63 anos, na saída de uma agência bancária na Avenida Amador Bueno da Veiga, no bairro de Vila Esperança.

A vítima relatou, segundo a SSP, ter sido rendido dentro de seu carro, após ter sacado R$ 3,7 mil. Na tentativa de fuga, um dos suspeitos teve uma "espécie de mal súbito" e caiu no meio da rua, de acordo com a secretaria.

Os outros dois suspeitos fugiram com o dinheiro. Inicialmente, investigadores do 10º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, informaram que o assaltante havia morrido de problemas cardíacos.

O suspeito foi levado para o Hospital Municipal do Tatuapé por policiais militares, mas já chegou morto ao local, segundo informou a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde. O órgão, no entanto, disse não poder revelar a causa da morte.

Segundo o delegado Manassés Rodrigues de Carvalho, titular do 10º DP, informou à assessoria de imprensa da secretaria, o suspeito tinha um corte de cerca de um centímetro na parte de trás da cabeça, no couro cabeludo, que provavelmente foi ocasionado pela queda que ele sofreu ao ter o mal súbito.

O delegado disse ainda que em nenhum momento houve disparo de arma de fogo no local do crime.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/194602/visualizar/