Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 11 de Dezembro de 2007 às 16:09
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Perdigão Mato Grosso, realiza nesta quarta-feira (12), às 21hs, no Centro de Eventos de Nova Marilândia, uma reunião para apresentar seu projeto de expansão para o município e as cidades vizinhas. Inicialmente serão construídos 200 novos aviários, mas até 2011 o projeto deve sofrer nova expansão, podendo chegar a 500 unidades e produzir 280 mil aves/dia.

De acordo com o Diretor da Perdigão, Sidnei Koerich, essa etapa da reunião, é o segundo passo da empresa para garantir o funcionamento do abatedouro de Nova Marilândia, que deve ficar pronto no ano que vem, empregando cerca de mil pessoas. “Com as obras do frigorífico em andamento, é necessário à construção de novos aviários, para que ao entrar em operação já tenha matéria prima suficiente para funcionar o abatedouro” destacou ele. Os recursos para construção dos aviários serão do Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO).

A equipe técnica da Perdigão ficará responsável pela seleção dos integrados, elaboração dos projetos e acompanhamento da construção dos aviários.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/194659/visualizar/