Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Dezembro de 2007 às 09:19

    Imprimir


O prefeito Júlio César Davoli Ladeia (PR) foi excluído do processo impetrado pelo Ministério Público no caso que investiga a contratação da empresa Borba e Galindo. A contratação viabilizou ao Município processo licitatório das contas do Município – processo vencido pelo Banco Bradesco S/A.

O prefeito diz que não chega a comemorar a notícia porque desde o início sabia que não havia motivos para que seu nome ao menos fosse citado no processo.

Ao julgar recurso de Agravo de Instrumento impetrado pela defesa do prefeito o desembargador Jurandir Florêncio de Castilho deferiu pela exclusão do nome de Júlio César do processo. Com isso a Justiça reconhece que ele não merece fazer parte do pólo passivo da medida cautelar impetrada pelo Ministério Público.

Com a licitação das contas o Município arrecadou mais de R$ 2,7 milhões que estão sendo investidos em pavimentação, aquisição de veículo para a Secretaria Municipal de Saúde, além de outras obras de infra-estrutura.

No contrato entre Município e a Borba e Galindo figura cláusula que prevê 14% de remuneração à empresa no caso de alcançada meta estipulada. Em outras cidades onde licitações semelhantes foram realizadas a cláusula acordada é sempre de 20%.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/194720/visualizar/