Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 10 de Dezembro de 2007 às 13:46
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Quatro homens em um veículo Gol, placa JYI, final 13 chamaram a atenção da Polícia Militar que montava barreiras na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Cuiabá na tarde de domingo (09).

Dos quatro, um deles foi preso e autuado em flagrante em crime de porte ilegal de arma de fogo no plantão no Centro Integrado Segurança e Cidadania (Cisc-Oeste, no bairro Verdão.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar já havia alertado as barreiras para a suposta passagem de um Gol vermelho com quatro homens em seu interior.

O carro foi visto no início da avenida Getúlio Vargas, próximo à loja Riachuelo, e o alerta foi agilizado para uma segunda barreira que estava postada próximo a sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na mesma avenida.

Logo em seguida o Gol foi parado por duas guarnições, mesmo assim, três ocupantes do veículos ainda conseguiram escapar correndo em direção contrária - voltando pela Getúlio Vargas -, retardando a perseguição policial.

Dentro do Gol a PM apreendeu duas armas de fogo: uma pistola calibre 7.65 e uma espingarda calibre 20. Junto com as armas foi preso Sandro Siqueira de Campos, 19 anos, autuado em flagrante pela delegada Ana Paula Faria, de plantão no Cisc-Oeste.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/194841/visualizar/