Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 10 de Dezembro de 2007 às 07:01
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


Começa daqui a pouco, às 08:00h, a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Sorriso. O atual presidente, Gerson Frâncio (PSB), o Jaburu, deve ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo. Conforme Só Notícias antecipou, ele encabeça chapa única, que tem como vice-presidente Gilberto Possamai, como primeiro secretário Sardi Trevisol e como segundo secretário, Basílio da Silva. Todos já fazem parte da atual mesa, houve apenas uma inversão nos cargos de vice-presidente e primeiro-secretário.

A eleição ocorrerá logo após a abertura da última sessão ordinária do ano. Só Notícias apurou que a eleição será por voto secreto, através de cédula. Sete vereadores assinaram a indicação da chapa. O vereador Wanderley Paulo (PP) não assinou porque estava viajando. O vereador Xuxu Dalmolin (PDT) ainda não definiu se apóia a composição da chapa. Os vereadores da oposição Ari Laffin, Santinho Salerno e Wanderley, embora tenham declarado apoio à reeleição de Jaburu, não quiseram fazer parte da chapa.

Será a primeira vez que um vereador assumirá a presidência por três vezes consecutivas. Em Sorriso, o mandato de presidente e para os demais integrantes da mesa, é de um ano. A posse da nova mesa será no próximo dia 18, quando será realizada uma sessão extraordinária para limpar a pauta. O orçamento de Sorriso para 2008 não entra na pauta de hoje.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/194910/visualizar/