Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 09 de Dezembro de 2007 às 17:31

    Imprimir


BERLIM - O Bayer Leverkusen ampliou sua sequência de vitórias na liga alemã para cinco partidas consecutivas, ao derrotar por 3 x 0 o Hansa Rostock neste domingo.

O Leverkusen tomou a dianteira logo no início graças a Simon Rolfes. No segundo tempo, um pênalti de Paul Freier e outro gol de Theofanis Gekas garantiram uma vitória tranquila.

O resultado ajudou o time a ganhar terreno na corrida pelo título, ainda mais depois dos três primeiros colocados terem perdido pontos no sábado.

Faltando uma rodada para o longo intervalo do meio da temporada, o Bayern de Munique continua a liderar a tabela com 35 pontos em 16 jogos, apesar de ter tido um empate sem gols com o Duisburg em casa.

O Werder Bremen, derrotado por 4 x 3 pelo Hanover 96, está em segundo com 33 pontos, com o Hamburg SV em terceiro com 31 pontos, depois de seu empate sem gols em casa com o lanterna Energie Cottbus.

O Leverkusen se situa na quarta colocação com 30 pontos.

Foi uma semana bem sucedida para o time, que garantiu sua vaga na Copa da Uefa com uma vitória de 1 x 0 sobre o Sparta Prague na quinta-feira.

"Estou encantado, sobretudo com o estilo do desempenho", disse o técnico Michael Skibbe em uma coletiva de imprensa. "Tudo somado foi o tipo de partida que você espera jogar quando atua em casa".

Na outra disputa do domingo, o Nuremberg bateu o Hertha Berlin por 2 x 1 e saiu da zona de rebaixamento. O Nuremberg subiu para a 14a. colocação com 15 pontos. O Hertha está em 12. e soma 19 pontos.




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/194939/visualizar/