Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 07 de Dezembro de 2007 às 21:54

    Imprimir


Mato Grosso passa a oferecer a partir de maio de 2008, vôos de Cuiabá-Santa Cruz de La Sierra, em conexão com Miami (EUA) e Madri (Espanha). O anúncio foi feito hoje, pelo secretário de Desenvolvimento do Turismo, Pedro Nadaf.

Ele destacou que além de trazer turistas para o Estado, este vôo beneficiará especialmente os mato-grossenses. “Além do preço das passagens mais em conta haverá uma redução considerável no tempo, principalmente, dos vôos para o exterior. Isso sem falar no processo de exportação que também será facilitado”.

O gerente de projeto da companhia aérea Aerosur, Hugo Díaz, anunciou que a empresa vai trabalhar com preços promocionais no início da operação. “A passagem Cuiabá Santa Cruz de La Sierra custará em média US$ 220. Nosso objetivo é aproximar os paises da América Central e estamos trabalhando para isso”, avisou.

O presidente do Sindicato das Empresas de Turismo do Estado de Mato Grosso (Sindetur), Oiran Gutierrez, que também se comprometeu em manter trabalhar para manter essa operação, explicou que este é um trecho fácil de vender. Segundo ele, a parceria entre a aerosur e a Cruizer também garantirá a ocupação do vôo porque vai trazer os passageiros do interior de Mato Grosso. “Além disso, os preços dos pacotes para a América Latina ficarão muito mais em conta”, destacou.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195114/visualizar/