Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Dezembro de 2007 às 09:02

    Imprimir


São Paulo - O ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, promete voltar ao clube. "Sujaram o meu nome. Vou limpá-lo e depois voltarei a freqüentar o Corinthians. Ninguém vai me expulsar de lá". Ele esteve no Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), onde foi indiciado por crime de estelionato e formação de quadrilha. Já responde por acusação de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro pela Polícia Federal. Dualib diz que as acusações são injustas e que vai provar, na justiça, que é inocente.

Para ele, seu maior erro foi ter feito a parceria com a MSI. Disse que, com o Corinthians rebaixado, sua vida virou um inferno. Teve que mudar de casa para uma chácara em Itapecerica da Serra, vive a base de Lexotan (calmante). "Sou uma vítima política. As pessoas estão iludidas quando pensam que sou o grande vilão, o grande bandido de tudo que aconteceu de ruim no Corinthians. Fui derrubado por pessoas que queriam o poder."

Para Dualib, o Corinthians foi parar na Série B devido a demissão de Carpegiani. "Desestruturaram o grupo que ele havia formado. Eu falhei com o Carpegiani porque não consegui dois jogadores que seriam fundamentais: Luís Fabiano e Fábio Luciano. Infelizmente não pude trazê-los. Eles poderiam mesmo ter mudado todo o processo." Ele faz um alerta, que quando saiu, deixou R$ 51 milhões em caixa. "Não se enganem: o time que eles vão começar a formar para o próximo ano vem desse dinheiro."

As informações são do jornal O Estado de S.Paulo





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195212/visualizar/