Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 21 de Maio de 2013 às 14:17

    Imprimir


Milhares de pessoas prestigiaram a primeira da noite da 27ª Expoalta, no Parque de Exposições Lorival Pupo Redondo em Alta Floresta. São mais de 100 expositores de várias cidades do país que apresentam máquinas e implementos agrícolas, artesanatos, móveis, roupas, carros, motos, cursos de qualificação e palestras, praça de alimentação, exposição de animais, leilões de gado entre outros produtos.

"A feira já nos surpreendeu no primeiro dia, superando nossas expectativas. Tivemos um grande público e um crescimento de expositores e projeção de negócios que gira em torno de 30 % a mais do que no ano passado. Várias empresas, produtores rurais e criadores da região e de fora do Estado estão aqui mostrando as últimas tendências em tecnologia. Só tenho a agradecer a todos que colaboraram para realização da 27ª Expoalta que mostra a grandeza de nossa região", destacou o presidente do Sindicato Rural e da 27ª Expoalta, William Lima.

Ontem começou o rodeio Qualify com 40 competidores na modalidade touros. O público lotou as arquibancadas e vibrou a cada montaria.

A grade de shows da Expoalta abriu com a dupla Maurício & Eduardo. Os irmãos goianos fazem parte da nova geração da música sertaneja, mas já eram reconhecidos pela autoria de várias músicas, entre elas, "Coisas Exotéricas", gravada por Maria Cecília & Rodolfo e Hugo Pena & Gabriel; "Por Toda Vida" e "Amor Sem Fim" ,gravadas por Leonardo; "Quem Vai Chorar" gravado por Humberto & Ronaldo e "Deixa Eu Pensar", gravada por Gusttavo Lima entre as composições da dupla.

Hoje tem Conrado & Aleksandro , César Menotti & Fabiano (22) , Mato Grosso & Mathias (23) , Irmão Lázaro (24), Ricco & Léo, lançamento da dupla Amanda & Guilherme (25) e Tchó & Béppi. A Expoalta também recebe a etapa livre do Ranking Nacional de Nelore e a 16ª edição do Torneio Leiteiro Balde de Ouro.

Programação para hoje 
19h - Leilão de muares e equinos
20h30 - Rodeio Qualify - modalidade touros
- Rodeio Mirim em Carneiros
22h- Show com Conrado & Aleksandro
00:00 - Bailão Clube da Viola






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19528/visualizar/