Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 06 de Dezembro de 2007 às 17:04
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


O prefeito Júlio César Ladeia (PR) está investindo pesado no Programa Habitacional do Município. Na próxima segunda-feira, dia 10, ele assinará o contrato para a construção de 200 casas no jardim residencial Bela Vista – área adquirida pelo Governo do Município para implantação de loteamento popular.

"Estamos buscando a solução para o déficit habitacional. O processo é demorado, mas estamos determinados em cumprir nossa meta", afirma o prefeito.

O programa vai beneficiar as pessoas que se cadastraram na Secretaria Municipal de Ação Social e comprovadamente necessitam de moradia. Os contemplados foram selecionados pelo Município e tiveram seus nomes aprovados pela Caixa Econômica Federal que financiará a construção em área adquirida pelo Município.

Os nomes das pessoas de baixa renda beneficiadas estão em uma lista distribuída para divulgação. Os interessados encontram a lista que está na Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Ação Social, Caixa Econômica Federal, Correios, Centro Cultural, e nas 10 unidades do Programa Saúde da Família (Vila Nazaré, Jardim dos Ipês, Jardim Shangri-lá, Vila Goiás, Jardim Santa Izabel, Cohab Tarumã, Vila Esmeralda, Jardim Presidente, Vila Araputanga e Distrito São Joaquim).

A lista também está sendo distribuída a imprensa, será divulgada em publicidade institucional do Município e a partir de segunda-feira estará disponível no site oficial (www.tangaradaserra.mt.gov.br). Os contemplados devem comparecer na próxima segunda-feira, dia 10, às 08h00 na Prefeitura Municipal para a assinatura dos contratos.

A solenidade contará com a presença do prefeito Júlio César, presidente da Câmara Municipal, vereador José Jaconias, vereadores, secretários municipais, lideranças religiosas, lideranças comunitárias, representantes da Caixa Econômica Federal, beneficiados e população em geral.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195312/visualizar/