Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 06 de Dezembro de 2007 às 08:13

    Imprimir


Com a saída de Valdir Espinosa, que não acertou renovação de compromisso, o Vasco parte para a contratação de um novo treinador. Vários nomes são especulados e, na noite desta quarta-feira, mais um entra na lista de possíveis comandantes da equipe cruzmaltina de 2008. Segundo informação divulgada pelo programa SportsCenter, da ESPN Brasil, Romário é o nome favorito da direção vascaína.

O jornalista Paulo Vinícius Coelho revelou que o gerente de futebol do Vasco, Paulo Angioni, teria confidenciado que o Baixinho seria o técnico para o início da próxima temporada.

De acordo com a informação, mesmo que Romário seja absolvido da acusação de doping pelo uso de finasterida (substância encontrada em produtos que combatem a queda de cabelo), ele seria o escolhido para o cargo. Neste caso, o veterano craque acumularia a função com a de jogador, tal como fez na vitória sobre o América do México. Mesmo com o resultado, o time da Colina foi eliminado da competição.

Oficialmente, nenhum dirigente do Vasco se pronunciou a respeito da possibilidade de efetivar Romário no comando técnico. A posição do clube deverá ser revelada nesta quinta-feira.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195416/visualizar/